3 eventos ao vivo

Corinthians repassa Giovanni Augusto ao Goiás até o fim de 2019

Fora dos planos do Timão, meio-campista de 29 anos estava em negociação com o time goiano há alguns dias e foi anunciado nesta terça-feira com a camisa de número 89

12 mar 2019
15h04
  • separator
  • 1
  • comentários

Fora dos planos da diretoria do Corinthians em 2019, o meia Giovanni Augusto, de 29 anos, foi repassado por empréstimo ao Goiás e anunciado nesta terça-feira com a camisa 89 do clube esmeraldino. O vínculo terá a duração de uma temporada, até dezembro deste ano.

Giovanni Augusto não estava nos planos do Corinthians para 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Giovanni Augusto não estava nos planos do Corinthians para 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Giovanni estava treinando no CT Joaquim Grava separado dos demais jogadores do Timão desde o começo da temporada e negociava com o Goiás há alguns dias. A equipe disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.

A tendência é que o jogador não retorne ao Parque São Jorge. Afinal, seu contrato com o Corinthians faz justamente até o final do ano e, neste momento, não há nenhum interesse em uma eventual renovação.

Giovanni foi contratado pelo Timão em 2016, mas nunca conseguiu se tornar uma unanimidade no clube. Em 2018, teve uma passagem pelo Vasco, onde também não brilhou. Agora, tentará retomar os bons momentos no Goiás.Giovanni Augusto é mais um reforço do Verdão para 2019. O atleta de 29 anos chega ao #MaiorDoCentroOeste por empréstimo junto ao Corinthians e tem vínculo vigente até o fim da temporada. @GioAugusto10 usará o número 89 no manto esmeraldino! SEJA BEM-VINDO, GIOVANNI! pic.twitter.com/9FMiaMQNju

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade