2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Com Neymar, Tite esboça equipe titular que vai enfrentar Senegal

No primeiro treinamento em Cingapura, o treinador colocou o atacante do PSG no lugar de Everton Cebolinha. O amistoso contra os senegaleses vai ser nesta quinta-feira, às 09h

8 out 2019
11h23
atualizado às 11h38
  • separator
  • 0
  • comentários

No primeiro treino da Seleção Brasileira para a partida contra Senegal, nesta terça-feira, em Cingapura, o treinador Tite esboçou a equipe titular sem surpresas. Os titulares são os mesmos da Copa América, mas com Neymar no lugar de Everton Cebolinha.

A EQUIPE TITULAR

Tite entrou em campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino. Essa é a equipe que deve enfrentar Senegal, nesta quinta-feira, às 09h, conforme aponta o site 'Globoesporte.com'.

FOCO NO MANÉ

Cleber Xavier, auxiliar de Tite, trabalhou com os reservas e pediu atenção especial para Sadio Mané, destaque da seleção senegalesa e parceiro de Roberto Firmino no Liverpool. O time reserva foi composto por Weberton; Marcinho, Rodrigo Caio, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Lucas Paquetá e Everton Cebolinha.

CALENDÁRIO

A seleção senegalesa chegou em Singapura nesta terça-feira. Além de Senegal, a Seleção Brasileira também vai fazer um amistoso contra a Nigéria, neste domingo.

Neymar é um dos destaques da Seleção (Foto: AFP)
Neymar é um dos destaques da Seleção (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade