0

CBF confirma retorno do Santos à Vila Belmiro na próxima quinta

Peixe voltará a atuar em seu estádio na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, depois de passar por reforma desde janeiro deste ano

5 abr 2019
19h10
atualizado às 19h19
  • separator
  • comentários

Depois de quase três meses longe da Vila Belmiro, o Santos já tem data confirmada para voltar a jogar em seu estádio. nesta sexta-feira a CBF confirmou o local como palco do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. O clube ficou de divulgar em breve detalhes sobre a venda de ingressos para o confronto, que acontecerá na quinta-feira, às 21h30.

Santos voltará para a Vila Belmiro reformada na próxima semana (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Santos voltará para a Vila Belmiro reformada na próxima semana (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

A partida decisiva marca o retorno santista para a Vila depois de o estádio passar por reformas. O último duelo no estádio foi na primeira rodada do Paulistão-2019, no dia 19 de janeiro, quando enfrentou e venceu a Ferroviária por 1 a 0. De lá para cá, o Peixe mandou seus jogos no Pacaembu.

Segundo o clube, o confronto terá como atrativo as várias manutenções e melhorias pelas quais passaram diversos setores do estádio, além do lançamento da parceria com a Original Co., nova operadora do setor de alimentos & bebidas do estádio.

A venda de ingressos para Santos x Atlético-GO, no dia 11 deste mês, às 21h30, na Vila Belmiro, será divulgada pelo clube nos próximos dias. Na partida de ida, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais tentos, a vaga será santista ainda no tempo normal.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade