1 evento ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Carille aponta Jô como melhor 9, mas escolhe outro para craque do BR

Técnico do Corinthians rasgou elogios ao seu centroavante em entrevista nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, mas afirmou que gremista Luan é o melhor jogador do campeonato

14 nov 2017
20h00
atualizado às 20h36
  • separator
  • comentários

O técnico Fábio Carille enche os olhos para falar de Jô, seu centroavante no Corinthians. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Fluminense, que pode confirmar o título brasileiro do Corinthians, não foi diferente. Em entrevista coletiva, o treinador falou da recuperação do atacante e o apontou como melhor camisa 9 da temporada no Brasil.

Fabio Carille e Jô durante treino no CT Joaquim Grava
Fabio Carille e Jô durante treino no CT Joaquim Grava
Foto: Daniel Augusto Jr / LANCE!

- Jô, quando foi anunciado, tive cuidado de perguntar para todos os jogadores que conheço, que jogaram com ele. Infelizmente, liguei em Porto Alegre e Belo Horizonte para perguntar do Jô e quase desisto de ser técnico do Corinthians ali. Mas nos últimos três anos ele mudou, deve muito ao Caio Júnior (técnico morto no acidente da Chapecoense ano passado). E quando a gente foi para a Flórida, e vi ele daquele jeito, diferente... Desconfiar de mim, que cheguei agora, natural. Mas desconfiar de quem foi de Copa do Mundo, do Manchester City, acho um pouco demais. Ele também me ajuda demais. Pra mim é o melhor 9 do ano. Não é o artilheiro ainda - afirmou Carille.

Apesar dos elogios, Carille não vê seu jogador como craque do campeonato. Em seguida, ele foi perguntado sobre qual era sua escolha para o título de melhor da competição e apontou um atacante, mas que joga no Rio Grande do Sul.

- Luan, do Grêmio - resumiu.

Luan é o principal jogador do Grêmio que decidirá a Libertadores com o Lánus (ARG) que ocupa a vice-liderança do Brasileiro, com 59 pontos, dez a menos do que o Corinthians. Por conta das duas competições, o jogador foi poupado de muitos jogos no Brasileiro, mas não o impediu de receber o título do corintiano. Curiosamente, no duelo entre as equipes no primeiro, em Porto Alegre, o Timão venceu por 1 a 0, gol de Jadson, e Luan perdeu um pênalti.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade