0

Brasil de Pelotas aproveita expulsão do Guarani e vence a segunda na Série B

De virada e já nos minutos finais, o clube gaúcho emenda importante sequência em busca de recuperação na segundona

28 mai 2019
23h52
  • separator
  • comentários

Mais um jogo "maluco" no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando em casa, o Guarani até começou melhor e abrindo o marcador, mas uma expulsão jogaram os pontos do Bugre "no lixo" e deram motivação ao Brasil de Pelotas que conseguiu vencer de virada por 2 a 1.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O jogo foi bom desde o começo tanto que, em 10 minutos, tanto Brasil quanto Guarani já tinham finalizado bastante e dado trabalho aos goleiros adversários. Foi então que, aos 15 minutos, o Bugre chegou a abrir o marcador em boa jogada de Ricardinho onde Felipe Amorim recebeu em posição legal e tocou sem dificuldades para o gol.

O Bugre seguia animado e em busca de ampliar, porém não conseguiu passar por Carlos Eduardo, que salvou em dois lances de cabeça do time paulista. Ainda no fim do primeiro tempo, Éder Luis ajeitou para Lenon, que finalizou e tirou tinta da trave.
Veio o segundo tempo e o Brasil teve ações mais impactantes no ataque. Chegando com muitos jogadores à frente, o clube de Pelotas começou a criar problema para o Guarani e o gol também saiu com 15 minutos, mas da segunda etapa. Em cruzamento de Sousa, Marcinho desviou e deixou tudo igual no Brinco de Ouro da Princesa.

O jogo acabou virando para o lado do Xavante de maneira tamanha que, aos 35 minutos da etapa final, os gaúchos viram o Guarani ter o meia Artur expulso.

Após isso, iniciou-se uma pressão onde, conseguindo até "carimbar" a trave de Giovanni, o segundo e decisivo tento do Brasil de Pelotas veio apenas aos 44 minutos onde, em cruzamento de Ednei, Juba completou pro gol e virou a partida.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade