3 eventos ao vivo

Avó de Neymar diz ter ficado "derrubada" com acusação

Inquérito que investigava o jogador foi arquivado por falta de provas

11 ago 2019
15h17
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A avó de Neymar revelou ter ficado "derrubada" com a acusação de estupro que o neto recebeu da modelo Najila Trindade. Em um vídeo postado no Instagram do jogador, dona Bere contou que recebeu a notícia da absolviçao de Neymar às vésperas de seu aniversário.

"A gente teve uma notícia esse ano tão ruim para nós, especialmente para mim. Entrou em mim e me deixou derrubada mesmo, entrou na minha vida como um troço. Mas eu, graças a Deus, fiz minhas orações e, hoje, véspera do meu aniversário, tive a notícia que foi feita justiça", contou a dona Bere.

Neymar ainda não tem definido que clube defenderá na próxima temporada (Reprodução)
Neymar ainda não tem definido que clube defenderá na próxima temporada (Reprodução)
Foto: LANCE!

 

Por falta de provas, a Justiça decidiu arquivar o inquérito que investigava Neymar, na última quinta-feira. Caso novas provas surjam, o inquérito pode ser reaberto.

"Importante deixar claro que o arquivamento não implica em absolvição do acusado. O arquivamento pode ser reaberto a qualquer momento, é uma previsão legal, desde que haja novas diligências ou surjam novas provas. Isso não implica em uma absolvição do averiguado", disse a promotora Flávia Merlini, em entrevista coletiva.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade