0

Audiência: Record bate marca inédita com jogo do Flamengo no Carioca

Além de melhorar índice entre jovens, emissora comemora proximidade com líder Globo

3 mar 2021
14h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A estreia da Record TV com a transmissão do Carioca 2021 alcançou 16 pontos de audiência, nesta terça-feira, e registrou a melhor média em uma noite no ano com 15% de compartilhamento. O resultado histórico para os parâmetros da emissora contou ainda com um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores.

Record conta com ex-Globo e Ricardo Rocha para exibição do Carioca (Divulgação/Record)
Record conta com ex-Globo e Ricardo Rocha para exibição do Carioca (Divulgação/Record)
Foto: Lance!

A audiência média da transmissão do jogo Flamengo 1x0 Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara, foi de 14 pontos e 20% de compartilhamento nas redes sociais. A emissora observa um aumento em todos os públicos durante a transmissão do jogo.

ENTENDA OS NÚMEROS DA RECORD

Audiência do público jovem (faixa de 18 a 14 anos) cresceu 238% enquanto registrou 159% de aumento entre homens e 162% de aumento na classe AB. Em domicílios com Pay TV a audiência subiu 209% (15,8% x 5,1%).

DISPUTA COM O "BBB" POR AUDIÊNCIA

No confronto direto do jogo com o reality show da concorrente, a audiência do público jovem de 18 a 24 anos da Record TV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%. Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da RecordTV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.

A estreia da Record no Cariocão 2021 gerou revolta, nesta terça-feira, nas redes sociais. Após a emissora paulista adquirir os direitos de exibição do campeonato do Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu virou alto de parte dos torcedores do Rio por problemas no sinal da Record. A ausência do acesso ao jogo irritou os torcedores.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade