ATUAÇÕES: Dudu comanda vitória do Palmeiras no Pacaembu
Atacante faz um belo gol e dá assistência em lance de pênalti no triunfo sobre o Bragantino; Scarpa e Felipe Pires foram outros destaques da equipe alviverde
Mais uma vez, Dudu foi protagonista em uma vitória do Palmeiras. No Pacaembu, em triunfo por 2 a 0 sobre o Bragantino, o atacante fez o primeiro gol e deu passe para Borja no lance que redundou no pênalti do segundo (notas por Rafael Bortoloti)
Foto: Luis Moura / WPP / Lance!
Fernando Prass - 7,0 - Fez duas grandes defesas, o que faz acirrar ainda mais a concorrência com Weverton no gol palmeirense.
Foto: Marcos Rocha - 6,0 - Iniciou o contra-ataque que gerou o primeiro gol e depois perdeu grande oportunidade.Defensivamente, deu alguns cochilos. Em um deles, obrigou Fernando Prass a fazer grande defesa. / Lance!
Divulgação
Foto: Antônio Carlos - 6,0 - Foi pouco exigido, como era de se esperar, mas não comprometeu quando foi acionado. / Lance!
Divulgação
Foto: Edu Dracena - 6,0 - Assim como seu companheiro de zaga, pouco foi cobrado e deu conta do recado quando isso aconteceu. / Lance!
Divulgação
Foto: Victor Luis - 6,5 - Bem no ataque e na defesa, sofreu e bateu falta..Em resumo: fez um bom jogo. Deu pelo menos dois cortes certeiros em finalizações do Bragantino. / Lance!
Divulgação
Foto: Thiago Santos - 6,0 - Bem defensivamente, mas não teve nenhuma roubada de bola ou interceptação de destaque, o que não fez falta. / Lance!
Divulgação
Foto: Moisés - 6,5 - Mais uma boa partida do meia. No primeiro gol, deu ótima enfiada para Dudu. Depois, quase marcou do meio-campo e em outra jogada de fora da área. / Lance!
Divulgação
Foto: Gustavo Scarpa - 7,0 - O meia criou boas jogadas no primeiro gol. e armou a equipe. No seu gol, foi preciso na cobrança do pênalti. / Lance!
Felipe Pires - 7,0 - Fez boas jogadas pelo lado direito do ataque palmeirense. Em uma delas, saiu o gol do Dudu. Nas outras, Borja e Marcos Rocha desperdiçaram.
Foto: Divulgação / Lance!
Dudu - 7, 5 - Como acontece com frequência, foi o cara do jogo. Mostrou bom posicionamento e finalização no primeiro gol. Depois, serviu Borja, que sofreu pênalti, e fez uma série de grandes jogadas individuais.
Foto: Divulgação / Lance!
Borja - 6,0 - Apagado no primeiro tempo, apesar de sofrer o pênalti. No segundo, perdeu um gol feito e quase marcou de bicicleta. Ele teve atuação regular.
Foto: Divulgação / Lance!
Bruno Henrique - 6,0 - Entou no lugar de Moisés para dar mais segurança e desempenhou bem o seu papel. Ainda deu um chute de fora da área
Foto: Carlos Eduardo - 5,5 - Entrou no luga de Dudu e pouco produziu. / Lance!
Divulgação
Foto: Lucas Lima - sem nota / Lance!
Entrou no fim e pouco fez.
Foto: Divulgação / Lance!
Felipão - 6,5 - Em geral, fez mudanças conservadoras: nem se expor muito nem se defender muito, o que era natural pelo resultado. Time produziu o necessário e venceu tranquilamente.
Foto: SOBE E DESCE DO BRAGANTINO / Lance!
Rafael Chorão
Foto: Das poucas oportunidades criadas pelo Bragantino, a maioria passou pelos pés do meia Rafael Chorão, fosse criando ou finalizando. Por falar em jogadas, quase todas nasceram em jogadas de bola parada, o que é completamente compreensível pela baixa qualidade técnica do time. Destaque ainda para Magno e Matheus Peixoto, que exigiram grandes defesas de Prass. / Lance!
VIOLÊNCIA
Foto: Sobretudo após o segundo gol do Palmeiras, o Bragantino começou a bater muito. Por isso, o time recebeu quatro cartões amarelos - e cabiam mais. Em uma das jogadas, Junior Goiano fez Gustavo Scarpa sair e ser atendido fora de campo, mas o meia voltou para o campo. Dudu, claro, foi o principal a sofrer com as faltas. Além disso, destaca-se o pênalti bobo do goleiro. / Lance!