1 evento ao vivo

Atlético-MG diz que Elias fica em 2019 e adia renovação de contrato

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, disse que o jogador vai cumprir o seu contrato e que num momento oportuno, vai falar sobre um novo vínculo com o jogqdor

22 jan 2019
21h05
  • separator
  • comentários

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, resolveu dar satisfações amplas para o seu torcedor sobre dois dos seus principais jogadores, Luan e Elias, após cobranças de Levir Culpi, que pediu para que a situação de ambos fossem solucionadas para dar continuidade ao trabalho da temporada 2019.

Sette C}amara deu "bolo" no pai e representante de Elias em um encontro marcado na segunda-feira, dia 21 de janeiro, para tratar de um novo contrato- (Foto: João Guilherme/Raw Image)
Sette C}amara deu "bolo" no pai e representante de Elias em um encontro marcado na segunda-feira, dia 21 de janeiro, para tratar de um novo contrato- (Foto: João Guilherme/Raw Image)
Foto: Lance!

Sette Câmara já havia cravado sobre a permanência de Luan e também falou sobre Elias, que deseja renovar o seu vínculo com o clube mineiro que vai até janeiro de 2020.

Uma reunião com o presidente do Galo e o representante e pai do jogador estava marcada para a segunda-feira, dia 21 de janeiro, mas Sette Câmara não compareceu e a conversa foi adiada.

O mandatário do Galo afirmou que Elias não deixa o clube em 2019 e que posteriormente, pode haver novas conversas sobre um novo contrato com o jogador, de 33 anos, que recentemente foi alvo de interesse do Internacional.
- Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens, mas o Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa,
oportunamente, sentar com seus procuradores negociando até uma prorrogação deste contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer aqui no Atlético nesta temporada de 2019 e tenho certeza que vai nos ajudar a ter uma campanha vitoriosa- disse Sette Câmara à TV Galo.

Elias foi alvo de interesse do Internacional nas últimas semanas. O Atlético até abriu negociações com o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano. Em reunião no dia 9 de janeiro, no entanto, Sérgio Sette Câmara endureceu as tratativas e demonstrou a intenção de seguir com o meio-campista, considerado importante pelo técnico Levir Culpi.

A fala do presidente aumenta um desconforte entre o clube e o estafe do jogador, que se irritou com o fato de Sette Câmara não ter comparecido pela terceira vez consecutiva a reuniões marcadas para tratar da renovação de Elias.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade