1 evento ao vivo

Atacante Bruno Leite anuncia renovação com o Athletico-PR

Destaque da Copinha, revelação do clube marcou seu primeiro gol como profissional no último fim de semana, pelo Campeonato Paranaense e assinou até dezembro de 2021

13 fev 2019
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Revelação das categorias de base do Athletico-PR, o atacante Bruno Leite vive momento especial na temporada. Depois de marcar seu primeiro gol como profissional na vitória por 1 a 0 sobre o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, no último domingo, ele usou as redes sociais na última terça-feira para anunciar a renovação do contrato com o clube até o fim de 2021.

O atacante Bruno Leite vive momento especial na temporada e renovou contrato com o Athletico (Foto: Divulgação)
O atacante Bruno Leite vive momento especial na temporada e renovou contrato com o Athletico (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Agradeço a Deus, meus familiares, companheiros, diretoria, funcionários e meus empresários, da Lifepro e M&M Sport's, por tudo de bom que vem acontecendo comigo em 2019. Depois de realizar o sonho de estrear pelo profissional do Athletico Paranaense, e de poder fazer o meu primeiro gol no fim de semana, agora tenho a felicidade de renovar meu contrato com o clube até o fim de 2021. Obrigado também à torcida, que sempre demonstra carinho nos jogos e aqui pelas redes sociais. Com muito trabalho e dedicação espero seguir evoluindo pra buscar muitas conquistas, honrando essa camisa todos os dias - publicou o jogador.Com 18 anos, Bruno Leite está no Athletico desde os 14, vindo das categorias de base. Em 2019, ele foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, depois, juntou-se à equipe de aspirantes, que disputa o Paranaense.

O jogador trabalha com a Lifepro, mesmo grupo de empresários que cuida das carreiras dos laterais Marcelo, do Real Madrid (ESP), e Danilo, do Manchester City (ING), entre outros jogadores do futebol brasileiro, como o zagueiro Leandro Castan, do Vasco.

- Temos enorme satisfação em anunciar a renovação da gestão de carreira do atacante Bruno Leite pela Lifepro, dando sequência à sua formação e evolução como atleta. Também acertamos a extensão de seu contrato até dezembro de 2021 com o Clube Athletico Paranaense, que deu todo respaldo na negociação e garante a melhor estrutura e suporte para o Bruno cumprir cada etapa de sua vida profissional, com grandes perspectivas futuras. Por fim, a Lifepro também agradece a confiança pela continuidade da parceria entre Bruno Leite e a fornecedora de material esportivo Adidas, que apoia o atleta desde o ano passado, quando ele ainda estava nas categorias de base - afirmou Matheus Braga, sócio-diretor da Lifepro, que agencia a carreira do atacante.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade