1 evento ao vivo

Artilheiro do Paraná no ano lamenta 'pausa forçada' e fala em preparação para a Série B

Responsável por 40% dos gols do Paraná na temporada, Jenison chegou no início do ano e ratificou posição de titularidade fazendo oito dos 20 tentos assinalados até aqui

13 abr 2019
09h44
  • separator
  • comentários

A pouco mais de duas semanas para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná aproveita o período sem jogos para treinar e se preparar para a sua principal competição do calendário de 2019.

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Foto: Lance!

Uma das 'armas' da equipe para a competição nacional está no ataque. Trata-se de Jenison, artilheiro do time na temporada e sendo responsável por 40% dos gols marcados pelo Paraná este ano. Isso porque, das 20 vezes que o time balançou a rede, oito foram de autoria do jogador.

Apesar dos números bastante positivos no aspecto individual, o camisa 9 do Tricolor garante que trocaria esses dados pela continuidade da equipe tanto na Copa do Brasil como no Campeonato Paranaense:
- Fiquei feliz pelo gols marcados nesse início da temporada, é minha principal obrigação. Mas trocaria todos esses gols para estarmos ainda na disputa do estadual e da Copa do Brasil. Sei que infelizmente isso não é possível, por isso agora é aproveitar esse momento para treinar bem e entrar com força total na Série B. Tivemos mudança de treinador e a diretoria está trazendo reforços. Tenho confiança que tudo vai melhorar.

Apesar do tempo sem jogos, Jenison ressalta a importância do período e valoriza a preparação do grupo.

- Todo jogador gosta de estar em campo jogando, mas a gente sabe que nem sempre funciona assim. Estamos treinando bastante e essas semanas sem jogos estão sendo bem importantes para trabalharmos com paciência questões técnicas, principalmente porque tivemos mudança de treinador. O grupo todo vem se dedicando e os treinamentos estão sendo bem positivos - concluiu.

O Paraná estreia na Série B no dia 27 deste mês às 21 h (horário de Brasília) contra o Vila Nova em Goiânia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade