0

Após deixar o Paysandu, volante ex-Botafogo acerta com o Novorizontino

Fahel, de 34 anos, que jogou no passado pelo Papão, acertou contrato com o time de Novo Horizonte, nesta sexta-feira, e afirma que meta é buscar vaga na Série D do Brasileiro

30 jan 2016
10h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Às vésperas de começar o Paulistão, o Grêmio Novorizontino anunciou mais uma contratação. Trata-se do volante Fahel, ex-Bahia, Botafogo e Paysandu. O jogador chegou e já iniciou os treinamentos visando o campeonato, que inicia para o clube neste domingo (31), às 19h30, contra o Linense. Fahel falou da negociação com o clube do interior paulista e da confiança no trabalho do diretor do clube, o ex-volante Luiz Carlos Goiano.

- Eu conheço o Goiano há muito tempo e ele me falou dos objetivos e de como o clube era. E isso me deu muito ânimo de vir para ajudar. O clube é bem estruturado e tem tudo para chegar nos seus objetivos - disse Fahel à "Rádio Tigre", ressaltando o grande poder de visibilidade do Paulistão e do Novohorizontino:

- Depois do Brasileirão A e B, é o campeonato mais importante do Brasil. A dificuldade é grande e isso também é um desafio pra mim. Quando veio essa proposta eu tive muita vontade de vir pra cá. Estou bastante feliz por estar aqui.

De volta à eleite do futebol de São Paulo, o Novohorizontino, além de manter-se na Primeira Divisão, tem como meta buscar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Fahel afirmou que o clube montou um bom elenco e se mostrou confiante na obtenção desta meta.

- Tem que sonhar. Acho que o clube tem uma estrutura que eu nunca vi em outros lugares por onde passei. E temos que sonhar e acreditar que vamos conseguir a vaga - afirmou.

Foto: Lance!

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade