0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Após críticas, Tite e Edu vistoriam gramado da Arena do Grêmio

Gramado do estádio gremista foi criticado por Messi e Suárez nesta Copa América, assim como outros campos utilizados no torneio. Tite gostou de Morumbi e Arena Corinthians

24 jun 2019
14h41
atualizado às 14h44
  • separator
  • comentários

O técnico Tite esteve na Arena do Grêmio na manhã desta segunda-feira junto com o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, para conferir como está o gramado que receberá o próximo jogo da Seleção Brasileira, às 21h30 de quinta-feira, contra adversário ainda indefinido, pelas quartas de final da Copa América. Ele ainda não deu entrevistas para dizer se gostou ou não do campo.

Arena do Grêmio receberá jogo do Brasil na quinta-feira (Foto: Divulgação)
Arena do Grêmio receberá jogo do Brasil na quinta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O gramado do estádio gremista tem sido criticado nos últimos dias. No domingo, após a vitória da Argentina sobre o Qatar, por 2 a 0, Lionel Messi disse que a bola estava quicando demais e que todos os campos em que atuou na competição estão ruins - os hermanos também jogaram no Mineirão e na Fonte Nova.O uruguaio Luis Suárez também criticou os gramados da Copa América após uma partida na Arena do Grêmio - o empate por 2 a 2 com o Japão. A Celeste também jogou no Mineirão no torneio.

Tite gostou dos gramados do Morumbi, onde a Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 3 a 0 na estreia, e da Arena Corinthians, palco da vitória por 5 a 0 sobre o Chile. A Fonte Nova, local do empate sem gols com a Venezuela, não recebeu o treino oficial da véspera da partida justamente por causa das condições do campo.

A Seleção Brasileira treina nesta tarde no CT do Grêmio e, se não houver mudança de planos, fará o reconhecimento do gramado da Arena na quarta-feira.

O adversário do Brasil será conhecido na noite desta segunda: será o vencedor do confronto entre Equador e Japão, que se enfrentam às 20h no Mineirão. Se houver empate, o Paraguai é que duelará com os brasileiros.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade