0

América-MG faz bom jogo e vence o Oeste fora de casa na Série B

O Coelho quase voltou ao G4 da competição, mas com o empate do Coritiba, continua na quinta colocação, porém com a mesma pontuação do Coxa, 47 pontos, perdendo a quarta posição no saldo de gols. Diferença mínima: 7 a 6 para o time do Paraná

19 out 2019
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG conseguiu um importante resultado fora de casa ao vencer o Oeste por 1 a 0, gol de Flávio, em Barueri, que quase levou o Coelho de volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro chegou aos 47 pontos, mas com o empate do Coritiba com Vila Nova-GO, o time paranaense segue na quarta colocação, por ter um número melhor no saldo de gols do que a equipe americana.

Flávio garantiu o placar favorável ao Coelho que ficou de fora do G4 nesta rodada por ter um gol a menos de saldo em relação ao Coritiba-(Mourão Panda/América-MG)
Flávio garantiu o placar favorável ao Coelho que ficou de fora do G4 nesta rodada por ter um gol a menos de saldo em relação ao Coritiba-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O América está na quinta colocação, enquanto o Oeste segue sua luta contra o rebaixamento, fica com 35 pontos, mas já vê de perto os rivais que estão abaixo, caso do próprio Vila Nova e Vitória, ambos com 33 pontos.

Agenda dos clubes

O Coelho terá mais um desafio fora de casa, diante do Atlético-GO, na sexta-feira, 25 de outubro, às 19h15, em Goiânia. O Oeste, joga no Paraná, contra o Londrina, no mesmo dia e horário da equipe mineira.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 x 1 AMÉRICA-MG
Estádio: Arena Barueri- Barueri(SP)
Data-hora: 19 de outubro de 2019, às 16h30
Árbitro:Pathrice Wallace Corrêa Maia(CE)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Cartões Amarelos: Betinho, Lídio, Bruno Gonçalves, Thiaguinho(OES), Lucas Kal(AME)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 1.118/ 17.900,00
Gol: Flávio, aos 30'-2ºT(0-1)

OESTE: Luís Carlos; Wallace Bonilha, Lídio, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Betinho e Roberto(Gabriel Vasconcelos, aos 20'-2ºT); Elvis, Mazinho(Bruno Gonçalves, aos 25'-2ºT) e Fábio(Cesinha, aos 32'-2ºT). Técnico: Renan Freitas

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira(Felipe Azevedo, aos 25'-2ºT) e Matheusinho(Geovane, aos 44'-2ºT); Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade