0

Alvo do Fla, Filipe Luís dá 'total prioridade' ao Atlético de Madrid

Com proposta para defender o Flamengo, lateral campeão da Copa América irá conversar com a direção do clube espanhol antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro

11 jul 2019
14h38
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, Filipe Luís desfruta do período de férias no Brasil e, ao mesmo tempo, está no radar de diversos clubes, entre eles o Flamengo. Os representantes do jogador já têm em mãos a oferta do clube da Gávea, mas o lateral-esquerdo, no momento, vê o retorno ao Brasil como uma opção. A prioridade total é do Atlético de Madrid (ESP).

Filipe Luís foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: Raul Arboleda / AFP)
Filipe Luís foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: Raul Arboleda / AFP)
Foto: Lance!

Foi o próprio Filipe Luís quem falou, nesta quinta-feira, após participar da inauguração de um Centro Esportivo em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

- É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima - afirmou.

O retorno ao Brasil não está descartado, contudo. O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid se encerrou no mês de junho. Além da possibilidade de seguir no Atleti, o Barcelona surgiu como possível destino, mas o clube catalão desistiu da negociação, oficialmente, nesta quinta. O Lyon, da França, também é citado como interessado em contar com o lateral-esquerdo pela imprensa da Europa.

- Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade