1 evento ao vivo

Alvo do Corinthians para 2020, Luan deixa futuro em aberto

Jogador do Grêmio esteve presente na Arena para jogo festivo dos amigos de Emerson Sheik. Atacante teve seu nome gritado pela torcida corintiana, mas perdeu pênalti no jogo

10 dez 2019
21h20
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia-atacante Luan, do Grêmio, está com seu futuro em aberto. Um dos principais alvos do Corinthians para reforçar o ataque da equipe em 2020, o jogador esteve presente na Arena para o jogo festivo dos 'Amigos do Emerson Sheik contra a Fome'. Em entrevista ao SporTV, o jogador deixou seu futuro nas mãos de seus representantes.

Luan não deu pistas sobre o seu futuro (Foto:Lucas Uebel/Divulgação)
Luan não deu pistas sobre o seu futuro (Foto:Lucas Uebel/Divulgação)
Foto: Lance!

- Estou aqui apenas para participar do evento, que é o principal. Estou feliz de estar sendo convidado pelo Sheik. Acho que é sempre bom ter grandes clubes interessados no meu futebol, em me contratar. É prova da minha capacidade, do que eu posso fazer. Até sair de férias, continuo no Grêmio, deixo para o meu empresário - afirmou.

Luan foi bastante aplaudido pela torcida corintiana presente na Arena. O jogador atuou somente no segundo tempo da partida, e acabou desperdiçando um pênalti.

O Timão tem interesse em adquirir 50% do passe do atleta, além de envolver jogadores em uma possível troca e também uma parte financeira. Neste ano, ele jogou 36 partidas, marcando nove gols na temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade