0

Juve estaria preparando proposta por João Félix, diz jornal

Promessa portuguesa é avaliada em 120 milhões de euros

13 abr 2019
10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante João Félix, do Benfica, é uma das principais revelações do futebol português e a Juventus está acompanhando de perto a situação do jogador de 19 anos. De acordo com o jornal "Tuttosport", a Velha Senhora estaria preparando uma proposta de mais de 100 milhões de euros para contar com o atleta.
    Félix possui contrato com o Benfica até 2023 e já é avaliado em 120 milhões de euros. No entanto, segundo a imprensa portuguesa, a diretoria dos Encarnados pretende renovar o contrato da jovem promessa com o objetivo de aumentar a multa rescisória para 200 milhões de euros.
    Além da Juventus, diversos gigantes do continente europeu possui interesse em Félix, como o Real Madrid, Bayern de Munique, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United. Para desbancar a concorrência, o "Tuttosport" informou que o clube italiano poderá até vender o argentino Paulo Dybala para financiar a operação pelo atleta português.
    A Velha Senhora poderá sair na frente dos outros clubes, principalmente após Félix ter declarado que gostaria de atuar ao lado do craque Cristiano Ronaldo, que defende as cores da Juventus.
    Nesta temporada, o jovem atacante do Benfica possui 36 jogos com a camisa dos Encarnados e marcou 16 gols, além de ter dado sete assistências.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade