PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Zangrando, Zetti, Alessandra: veja quem são os blogueiros do Terra

11 out 2011 - 18h08
(atualizado às 18h16)
Compartilhar

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, abriu há algumas semanas no México a cobertura da 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos. Além de notícias, fotos, vídeos e infográficos da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro em Guadalajara, os internautas também já podem conferir os blogs de especialistas e alguns atletas que estarão na competição.

Entre os blogueiros que já começaram a publicar os seus comentários está a ex-pivô Alessandra, campeã mundial de basquete em 1994 e duas vezes medalhista olímpica. "A expectativa é grande, já que estou 15 anos fora do Brasil. Espero me expressar bem com os internautas", disse Alessandra, que irá também comentar ao vivo os jogos de basquete no Terra.

Campeão mundial com o São Paulo e a Seleção Brasileira, o ex-goleiro Zetti volta a ter um blog no portal depois da primeira experiência no Mundial da África do Sul, realizado no ano passado. "Foi uma experiência fantástica. Não imaginava tanta repercussão. E percebi que quando criticava algo, recebia mais comentários (risos)", comentou o ex-camisa 1 do São Paulo.

Entre os outros blogueiros que já iniciaram os seus trabalhos estão Marquinhos Abdalla (ex-Seleção de basquete), Angela Moraes (vôlei de praia), Ricardo Hirsch (triatlo), Claudinei Quirino (medalhista olímpico no atletismo), Ricardo Hirsch (especialista em triatlo) e Danielle Zangrando (judô).

"Vai ser uma experiência nova, já que a repercussão no Terra é grande. É como a gente fala no judô: 'não pode bobear: um segundo e você perde a luta'", disse Danielle, medalhista de ouro no Pan do Rio 2007.

Entre os atletas presentes no Pan, o internauta já pode acompanhar o blog de Lucimara Silvestre, representante brasileira no heptatlo. No entanto, mais novidades serão confirmadas nos próximos dias.

Clique aqui e veja os blogs especiais da cobertura do Terra.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Blogueiros já começaram os trabalhos no Terra
Blogueiros já começaram os trabalhos no Terra
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade