PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasil estreia bonito no Handebol Masculino nos Jogos Pan-Americanos e goleia o México

A Seleção derrotou o México por 51 a 19 no Ginásio Poliesportivo Viña Del Mar, com direto a grande atuação coletiva

30 out 2023 - 18h58
(atualizado em 31/10/2023 às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil
Brasil
Foto: Divulgação/Confederação Brasileira de Handebol / Esporte News Mundo

Brasil estreou dominando no Handebol Masculino nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. A Seleção derrotou o México por 51 a 19 no Ginásio Poliesportivo Viña Del Mar, com direto a grande atuação coletiva.

A PARTIDA

O primeiro tempo foi dominado pelo Brasil. Não deu chances para o México pressionar. Rangel pegou tudo que podia dos mexicanos. O goleiro brasileiro montou uma muralha no gol, que só conseguiu passar nove bolas na primeira etapa.

No ataque, os brasileiros foram pra cima e marcaram 25 vezes. Jean-Pierre foi o que mais marcou, junto com Matheus Silva, José de Toledo, Rudolph e Leonardo, ajudando nas assistências e gols. Outro destaque do primeiro tempo foi Bryan dos Santos, ajudando na defesa, interceptando os mexicanos. O Brasil dominou e fez 25 a 9.

No segundo tempo, o Brasil ja começou fazendo três gols seguidos com Matheus, 28 a 9. Depois, deixou os mexicanos marcarem alguns gols, mas voltou a pressionar e com José e Matheus, aumentaram a vantagem. Leonardo Terçariol, o goleiro conhecido como Ferrugem, deixou passar alguns gols, mas também montou uma muralha na meta brasileira, fazendo grandes defesas. A Seleção Brasileira dominou totalmente e venceu por 51 a 19.

+ Fique por dentro de todas as informações sobre os Jogos Pan-Americanos AQUI e siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok..

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Brasil volta a jogar na terça-feira (31), contra a República Dominicana às 17h30 (de Brasília). A bola rola no Ginásio Poliesportivo Viña Del Mar.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade