PUBLICIDADE

Austrália se recupera e vence a Itália no softbol feminino

Equipe da Oceania perdeu o primeiro jogo das Olimpíadas por 8 a 1 para o Japão, mas fez 1 a 0 nas italianas nesta quinta-feira, em Fukushima

22 jul 2021 05h02
| atualizado às 05h09
ver comentários
Publicidade

Após ser atropelada pelo Japão na estreia por 8 a 1, e antes do jogo, um urso tentou invadir o gramado, a Austrália se recuperou e venceu a Itália no Softbol feminino. Nesta quinta-feira, na arena de Fukushima, as australianas bateram as italianas pelo placar de 1 a 0. A seleção europeia acumula a segunda derrota no torneio.

Austrália venceu a Itália no softbol feminino nesta quinta-feira (Foto: KAZUHIRO FUJIHARA / AFP)
Austrália venceu a Itália no softbol feminino nesta quinta-feira (Foto: KAZUHIRO FUJIHARA / AFP)
Foto: Lance!

Depois de uma primeira entrada sem nenhuma pontuação, a Austrália abriu o placar com uma corrida da rebatedora Taylah Tsitsikronis. E essa foi a única pontuação da partida. As italianas, apesar de conseguirem algumas bases ao longo do jogo, não conseguiram anotar nenhuma corrida.

As italianas, que perderam também na estreia para os Estados Unidos por 2 a 0, agora enfrentam o Japão, no próximo sábado, às 08h (Brasília). A equipe é lanterna do torneio. Já a Austrália conseguiu a primeira vitória na competição e estão na quarta colocação. As australianas voltam à campo às 21h (de Brasília). desta quinta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade