PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Italiana

Seleção Italiana

Favoritar Time

Aniversariante, costarriquenha comemora presente no Rio

Priscila Alvarez, 41, veio com a família para o Rio de Janeiro para acompanhar a Copa do Mundo e viu como um "regalo" a vitória da Costa Rica sobre a Itália por 1 a 0, que colocou a equipe na liderança do grupo D

20 jun 2014 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>&nbsp;Priscila Tavarez admitiu que n&atilde;o esperava uma vit&oacute;ria contra a It&aacute;lia</p>
 Priscila Tavarez admitiu que não esperava uma vitória contra a Itália
Foto: André Naddeo / Terra

Não poderia existir melhor "regalo" para a costarriquenha Priscila Tavarez nesta sexta-feira. Aniversariante do dia (41 anos), a publicitária comemorou com a família a vitória que considerou "uma coisa incrível" sobre a Itália, por 1 a 0, que colocou a Costa Rica na liderança do grupo D do Mundial com seis pontos.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Acho que não poderia ter melhor presente do que esse. Que belo presente", afirmou Priscila, que veio com as duas filhas, o marido, além de uma sobrinha, para acompanhar a partida na Fifa Fan Fest, na praia de Copacabana. "Confesso que não imaginava uma vitória hoje, foi uma grande surpresa".

Com ingressos para a partida diante da Inglaterra, na próxima terça-feira, no Mineirão, ela e toda a família agora já se empolgam após figurar à frente no considerado "grupo da morte", junto com ingleses, italianos e uruguaios, todos campeões mundiais.

"Agora vamos chegar à final. Pena que pela chave não dá para ser contra o Brasil, mas estamos confiantes demais. Primeiro foi a vitória contra o Uruguai, agora essa. Vão ter que segurar a gente", comemorou a costarriquenha, moradora da capital San José. "Hoje a festa não tem hora para acabar".

Quem também não conseguia conter a euforia, enrolado na bandeira do seu País, era Gustavi Godinez, 28. O engenheiro de sistemas, natural de Punta Arenas, na costa do oceano Pacífico, mas morador da Cidade do México, também viu a partida das areias de Copacabana e comemorava orgulhoso o feito histórico.

Veja os gols de Uruguai 1 x 3 Costa Rica pela Copa 2014 em 3D:

"Todos falavam do Uruguai, da Itália, da Inglaterra, mas até agora, somos os únicos que vencemos as duas partidas no grupo", ironizou. "Acredito que com esse time, e com essa empolgação, conseguimos chegar pelo menos até as quartas de final", previu. A melhor campanha da Costa Rica na história dos mundiais foi em 1990, na Itália, quando a equipe alcançou as oitavas de final em sua primeira participação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade