Isak faz gol, mas se machuca, e Liverpool se segura para derrotar Tottenham
O atacante Alexander Isak, do Liverpool, saiu do banco para marcar o gol que abriu o placar na vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Tottenham Hotspur pela Premier League no sábado, mas sofreu uma lesão potencialmente grave no processo.
Isak foi introduzido no intervalo após um período inicial tórrido, no qual Xavi Simons, do Tottenham, recebeu um cartão vermelho direto, e abriu o placar para sua equipe aos 56 minutos antes de sair mancando.
Hugo Ekitike dobrou a vantagem do Liverpool com um gol de cabeça aos 66 minutos, mas o Liverpool se desligou e Richarlison, substituto do Tottenham, chutou para o gol após uma confusão na área aos 83 minutos.
O Liverpool teve um final nervoso e precisou suportar nove minutos de acréscimo, pois o Tottenham sentiu que poderia evitar a 11ª derrota consecutiva do clube no campeonato. O Tottenham terminou com nove homens depois que o capitão Cristian Romero foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.
O Liverpool não convenceu e estava se segurando no final contra nove homens, mas a vitória o levou ao quinto lugar com 29 pontos, enquanto o Tottenham está em 13º lugar com 22 pontos.