Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inzaghi deixará Inter após aceitar oferta do Al-Hilal, diz mídia

Treinador encerrará um ciclo de quatro temporadas em Milão

3 jun 2025 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após os vice-campeonatos da Champions League e da Série A da Itália, Simone Inzaghi está muito próximo de deixar o comando da Internazionale para assumir a liderança do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

    De acordo com múltiplas fontes, Inzaghi já teria dado uma resposta positiva para a oferta dos sauditas, o que colocará um ponto final em um ciclo repleto de troféus no futebol italiano.

    Embora a temporada passada tenha terminado sem nenhuma conquista e da forma mais pessimista possível, Inzaghi deu aos interistas três Supercopas da Itália, duas Copas da Itália e um Scudetto. Além disso, foi vice-campeão duas vezes da Champions League.

    Inzaghi e os diretores da Inter de Milão se reuniram hoje (3) na Itália para determinar sua saída do clube após um trabalho de quatro temporadas. Os nerazzurri gostariam de prosseguir com o ex-atacante, mas esse não foi o desejo do comandante.

    Segundo a mídia italiana, Inzaghi vai embolsar uma grande quantia em dinheiro em Riad, mas terá bastante trabalho para arrumar o maior campeão do futebol saudita, que teve uma temporada de mais baixos do que altos.

    A equipe, que era liderada pelo português Jorge Jesus, foi vice-campeã do Campeonato Saudita, ficando atrás somente do Al-Ittihad, caiu nas quartas de final da Copa do Rei e foi eliminada nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia para o Al-Ahli.

    Inzaghi também será o primeiro italiano na história a assumir a liderança do comando técnico do Al-Hilal, posto já ocupado por mais de 20 brasileiros, entre eles Rogério Micale, Toninho Cerezo, Nelsinho Baptista e Mário Jorge Lobo Zagallo. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade