0

Sandro Silva confirma propostas; Inter diz que "não fará leilão"

13 mai 2012
19h14
atualizado às 22h15

Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 que deu ao Inter o título do Campeonato Gaúcho diante do Caxias, o volante Sandro Silva confirmou neste domingo que recebeu nos últimos dias propostas para se transferir da equipe colorada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador afirmou que há "quatro ou cinco" equipes interessadas em contratá-lo, mas preferiu não especificar o nome de nenhuma delas.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

"Sem hipocrisia, foram mais ou menos quatro ou cinco clubes (que o procuraram). Todo mundo sabe que existe essa hipótese (de ele se transferir). Tenho 28 anos, tenho que pensar na minha vida. É um momento único. Esperei acabar o Gaúcho (para divulgar as propostas), sempre fiquei focado. Quando jogo pelo clube, jogo com amor, como fiz aqui, onde conquistei a torcida". explicou.

Apesar do tom de despedida, o volante garantiu que sua prioridade é permanecer no Beira-Rio. "A possibilidade maior é de ficar, espero continuar", resumiu.

O vice-presidente de futebol colorado, Luís Anápio Gomes de Oliveira, no entanto, afirmou que o clube não irá "extrapolar o orçamento" para contar com o atleta. O dirigente fez questão de citar especificamente a proposta feita a Sandro pelo São Paulo, dando a entender que a equipe do Morumbi tem grandes chances de contar com o volante no Campeonato Brasileiro.

"Nós firmamos a negociação com ele dentro de parâmetros razoáveis, justos, dos quais ele é merecedor. Mas não vamos entrar em leilão. Se ouve falar muito do que o São Paulo ofereceu a ele. Se for verdade o que dizem que o São Paulo ofereceu ao jogador, fica difícil competir", finalizou o cartola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade