PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Renata Fan detona presidente após eliminação do Inter

Apresentadora e torcedora colorada listou supostas decisões erradas para está temporada, incluindo a demissão de Abel Braga

23 jul 2021 - 10h24
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Renata Fan prometeu que vai sair de maca do programa Jogo Aberto desta sexta-feira após a eliminação do Internacional na Libertadores para o Olímpia, que agora enfrenta o Flamengo na próxima fase. A torcedora colorada detonou o presidente do time gaúcho, Alessandro Barcellos, e listou decisões erradas do dirigente, como a demissão de Abel Braga.

Renata Fan será muito zoada no Jogo Aberto desta Sexta (reprodução / Youtube)
Renata Fan será muito zoada no Jogo Aberto desta Sexta (reprodução / Youtube)
Foto: Lance!

"Show de erros! Inexplicável! Dominaram o jogo sem fazer gols, ou seja, não serviu pra nada! Sairei de maca nesta sexta! Se o presidente do Inter que dispensou o Abel Braga, quiser sair (de maca) no meu lugar, fique à vontade!", disse.

"Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva. Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo!", completou.

Pecando nas penalidades, o Internacional foi eliminado na Copa Libertadores da América. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado recebeu o Olimpia (PAR), em partida válida pela volta das oitavas de final. Depois de ficar no 0 a 0 na ida, o resultado se repetiu no tempo regulamentar nesta quinta-feira. Nos pênaltis, Galhardo errou a quinta cobrança e o clube paraguaio avançou para as quartas.

No tempo normal, a chance da classificação caiu nos pés do volante Edenílson. Ele fez o mesmo ritual de sempre, mas o chute parou nas mãos do goleiro Aguilar. Desde 2017 no Internacional, o meio-campista havia cobrado 14 pênaltis e tinha 100% de aproveitamento. No 15º, o erro aconteceu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade