PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após empate, Inter prega concentração e ousadia por vaga em SP

23 set 2015 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado de 1 a 1 no Beira-Rio não era o que o Internacional imaginava para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe do técnico Argel Fucks precisará vencer o Palmeiras em São Paulo, ou obter um empate de 2 a 2 para cima, para ficar com a vaga nas semifinais. Os jogadores lamentaram o resultado desta quarta-feira, mas veem a equipe firme no páreo para chegar entre as quatro melhores da competição.

“Resultado ruim. A gente sabe o quanto é ruim tomar dentro de casa. Mas estamos na briga com o 1 a 1. Se a gente conseguir uma vitória simples lá, consegue a classificação. Precisamos ter muita concentração no jogo de volta, pois está tudo em aberto”, analisou o zagueiro Ernando, que elogiou o Palmeiras: “enfrentamos um adversário muito bom. Lutamos muito, mas o Palmeiras é muito qualificado”, completou.

Para o volante Nilton, o empate desta quarta-feira foi justo: “resultado foi digno de um futebol muito disputado. Mas o confronto fica aberto. Vamos enfrentar o Palmeiras em sua arena e não vamos nos omitir. O Internacional não sabe jogar só se defendendo. Temos que ser agudos”, projeta o centromédio colorado.

Para o jogo da próxima quarta, Argel tem um desfalque importante no ataque: Vitinho, que recebeu o terceiro amarelo no jogo desta quarta. Para o jogo de domingo, contra o Santos, pelo Brasileiro, a dúvida é o volante Rodrigo Dourado, que sentiu dores na coxa no segundo tempo do duelo com o Alviverde e deixou o campo mais cedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade