PUBLICIDADE

Internacional x Belgrano: odds, estatísticas e informações para apostar na Sul-Americana

Partida acontece nesta terça (28), às 21h30, no gramado do Beira-Rio

27 mai 2024 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários

Internacional e Belgrano se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Grupo C da Sul-Americana. O Internacional soma cinco pontos em três jogos, e o Belgrano nove pontos em cinco partidas no campeonato. No Lance! Betting, as odds apontam 1.43 para uma vitória do Internacional, 4.19 no empate e 7.55 para o triunfo dos visitantes.

Foto: Lance!

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!]

Dica de aposta recomendada

São várias as possibilidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é na vitória do Belgrano, visto que o clube é o líder do grupo, e o Internacional não entra em campo desde o dia 38 de abril. Outra motivo para apostar na vitória do clube argentino é a valor da odd que está em 7.55.

Estatísticas de Internacional e Belgrano

As equipes se enfrentaram apenas uma vez, com nenhuma vitória para o Internacional, 1 empate e nenhuma vitória para o Belgrano. No único confronto as equipes empataram por 0 a 0 fora de casa pela Sul-Americana.

O Internacional está em 3ª colocação e o Belgrano está na 1ª da Sul-Americana.

Até o momento, os números do Internacional são os seguintes: 84.8% passes certos, 35.1% cruzamentos, 5.3 finalizações, 7 interceptações, 6.7 escanteios, além de 71.3% de posse de bola.

Os números do Belgrano até agora foram: 67.2% passes certos, 34.6% cruzamentos, 10.4 finalizações, 9.2 interceptações, 4.8 escanteios, além de 4.8% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Belgrano: Nahuel Losada; Matias Moreno, Alejandro Rebola, Agustín Baldi e Juan Barinaga; Esteban Rolón, Facundo Quignon e Juan Velázquez; Matías Marín, Pablo Chavarría e Bryan Reyna. Técnico: Juan Cruz.

Informações gerais da partida

Internacional e Belgrano

Data e horário: 28/5/2024, às 21h30

Local: Estádio Beira-Rio

Onde assistir: SBT, ESPN, Star+

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade