PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Favoritar Time

Lucão confia no Guarani por vitória diante do Cruzeiro na Série B

Triunfo contra o atual líder da competição pode aproximar o Bugre da meta de deixar o Z4

4 jul 2022 - 10h32
(atualizado às 10h32)
Ver comentários
Publicidade

Por conta da posição delicada na Série B do Campeonato Brasileiro (19° lugar com 14 pontos), qualquer confronto precisa ser encarado como passível de vitória para o Guarani na busca pela saída da zona de rebaixamento.

Lucão comemorando gol pelo Bugre (Divulgação/Guarani)
Lucão comemorando gol pelo Bugre (Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

Contagiado justamente por esse espírito, o atacante Lucão reconheceu a dificuldade que o time deve enfrentar na próxima rodada onde, no sábado (9), receberá o líder Cruzeiro, às 11h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Todavia, o vice-artilheiro da equipe na temporada com cinco gols entende que, com uma atuação baseada na concentração e disciplina, os três pontos podem significar uma "virada" na campanha do Bugre:

- Estamos encarando essa partida com o Cruzeiro como uma decisão, como deve ser. Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, com um retrospecto incrível, e que vem passando por um ótimo momento em 2022. Vamos precisar ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória, que pode significar um novo momento do grupo na competição.

- Estar no Z4 incomoda, sem dúvida, e temos condições de sair dessa situação. Vamos lutar muito para que nos próximos confrontos já possamos estar em uma briga diferente na competição. Essa é a meta de todos aqui - concluiu Lucão.

Lance!
Publicidade
Publicidade