0

Botafogo-SP visita o Guarani para se aproximar do G4 da Série B

13 out 2019
20h12
atualizado em 14/10/2019 às 08h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após tropeço contra o Brasil de Pelotas, o Botafogo-SP visita o Guarani, que vai em busca da sua segunda vitória consecutiva para continuar fugindo da zona de rebaixamento da Série B. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e está previsto para esta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).

Na última rodada, o Pantera teve uma atuação melhor que o adversário, mas a falta de pontaria foi fator determinante na derrota por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, o time de Ribeirão Preto perdeu a oportunidade de voltar ao G4. Atualmente, a equipe está três pontos atrás do Coritiba, quatro colocado na tabela.

O Guarani bateu o CRB por 1 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)
O Guarani bateu o CRB por 1 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Para manter a boa sequência na competição, no entanto, ele terá que lidar com um desfalque importante. Depois de perder Igor Henrique e Deivid por lesão, o meio de campo tem mais uma baixa confirmada. Peça fundamental no esquema bugrino, Arthur Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Marcelo, Filipe Cirne e Bruno Silva são as opções para assumir a vaga.

FICHA TÉCNICA

GUARANI x BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)

Data: 14 de outubro de 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson de José Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

GUARANI: Klever, Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho, Marcelo (Filipe Cirne) e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes (Luiz Otávio), Leandro Amaro, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão e Marlon Freitas; Murilo Henrique, Dodô (Henan) e Rafael Costa

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade