PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Favoritar Time

Autor de um dos gols da estreia na Copinha, Deco projeta próximos jogos do Guarani

Meio campista de 19 anos de idade entrou para marcar o segundo tento do Bugre frente ao Tanabi

6 jan 2022 12h22
| atualizado às 12h22
ver comentários
Publicidade

Uma das bases mais tradicionais do Brasil, o Guarani chegou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com altas expectativas e, na sua partida de estreia, conquistou um empate diante da equipe do Tanabi por 2 a 2.

Partida foi disputada mesmo em gramado castigado (Divulgação/Guarani)
Partida foi disputada mesmo em gramado castigado (Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

E um dos destaques do jogo foi Deco, entrando no segundo tempo e logo fez sua presença ser sentida. O atleta fez um dos gols da partida e deve receber mais oportunidades ao longo do torneio.

- Muito feliz e animado para a Copinha deste ano, é sempre uma alegria entrar em campo com meus companheiros e representar a camisa do Guarani. O resultado não foi o que queríamos, mas tenho certeza que vamos continuar evoluindo, nossa equipe é muito qualificada e acredito que faremos grandes jogos no torneio. Fico feliz de poder entrar e ajudar o grupo, estou trabalhando muito forte para as minhas oportunidades e quero continuar vivendo esse bom momento - disse Deco.

Meio campista que se destaca com a bola no pé, o atleta já fez mais de 50 jogos pelo Bugre e chega com grandes expectativas para a Copinha. O meia projeta os próximos jogos da primeira fase e o sonho que está sendo concretizado de disputar uma competição de tamanha exposição e importância.

- A expectativa é muito boa, sempre foi um sonho jogar a Copinha e estar aqui hoje é muito especial. Quero fazer um grande torneio ao lado dos meus companheiros. Nosso objetivo é finalizar bem a primeira fase e buscar uma vaga para as fases finais, nosso grupo tem qualidade para chegar longe - finalizou.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (7), às 15h15 (de Brasília), contra a equipe do Vila Nova. O duelo acontecerá no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

Lance!
Publicidade
Publicidade