PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Atacante diz que Santa Fé vai "comer" Grêmio e irrita brasileiros

14 mai 2013 - 17h40
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A frase do atacante Wilder Medina ao jornal Marca Colombia de que o Santa Fé iria "comer" o Grêmio irritou o time gaúcho. Os dirigentes do futebol tricolor Rui Costa e Marcos Chitolina rebateram a provocação do colombiano e prometeram "incendiar" os ânimos do vestiário gremista a partir do que disse o goleador do Santa Fé na temporada, com 11 gols.

<p>Wilmer Medina disse que colombianos iriam ''comer'' gremistas, mas Marcos Chitolina (foto) rebateu: ''"vamos ver quem vai comer quem"''</p>
Wilmer Medina disse que colombianos iriam ''comer'' gremistas, mas Marcos Chitolina (foto) rebateu: ''"vamos ver quem vai comer quem"''
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

"Não falo de antropofagia, pois não entendo de canibalismo", ironizou Rui Costa, em entrevista à Rádio Gaúcha. O diretor executivo também avisou que alguém que provoca um clube do tamanho do Grêmio deve "arcar com as consequências".

Já Chitolina foi ainda mais enfático: "vamos ver quem vai comer quem", disparou. Os jogadores evitam dar declarações a respeito da provocação de Medina, preferindo dar a resposta dentro de campo.

O Grêmio precisa de um empate em Bogotá para seguir adiante na Libertadores. Caso passe, o time gaúcho enfrentará o Real Garcilaso nas quartas de final da competição. Nesta terça-feira à noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve comandar um treino secreto na capital colombiana como parte da preparação para o confronto da próxima quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade