0

Após goleada em Minas, Everton e Alisson destacam poder de reação do Grêmio

Após ser eliminada na semifinal da Copa do Brasil, equipe gaúcha conseguiu recuperação no Campeonato Brasileiro

8 set 2019
14h52
atualizado às 14h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Everton foi um dos destaques na goleada por 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro na manhã deste domingo, na Arena Independência. O atacante marcou dois gols e salientou o poder de reação do elenco após eliminação na Copa do Brasil, frente ao Athletico Paranaense.

"Acho que o mais importante foi o nosso poder de reação. Após uma eliminação dolorosa, levantamos a cabeça e fizemos um grande jogo. Futebol tem isso, a cada três dias você pode reescrever a história. Mostramos a força do nosso grupo com um placar elástico e três pontos que farão a diferença lá na frente", avaliou "Cebolinha".

O jogador também comemorou a marca que atingiu neste ano e quer superar a quantidade de gols de 2018, quando fez 19. "A cada ano procuro melhorar minha meta. Em 2018 fiz 19 gols e agora já estou com 15 no meio da temporada. Espero fazer mais gols e ajudar minha equipe."

Quem também saiu feliz com a atuação foi Alisson, que marcou o segundo gol da vitória do Grêmio. Ele foi outro que destacou como o grupo conseguiu esquecer rapidamente o último resultado adverso.

"Estou muito feliz de estar com essa camisa. O Renato nos dá muita liberdade, fomos felizes e fizemos uma excelente partida. Nosso grupo é muito experiente e deixamos de lado o que aconteceu diante do Athletico-PR. É só continuar trabalhando assim que vamos conseguir nossos objetivos na temporada", afirmou.

Com o resultado deste domingo, o Grêmio subiu para 25 pontos e entrou de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade