1 evento ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Para colar no líder, Guarani busca vitória diante do Goiás

10 jul 2017
20h09
atualizado em 11/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani recebe o Goiás no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O duelo entre os verdes acontece às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira.

Para a equipe da casa, a partida é essencial para a equipe se recuperar da derrota sofrida justamente para o líder, Juventude, na última rodada da competição. Com a derrota para a equipe gaúcha, o Juventude abriu três pontos de vantagem sobre time campineiro, que soma 22 pontos.

Para buscar os três pontos, o técnico Vadão tem como principal trunfo justamente o fato de jogar no estádio Brinco de Ouro. Em seis partidas em Campinas até o momento, foram cinco vitórias e um empate, o que simboliza 88,8% de aproveitamento do Bugre como mandante.

Já pelo lado do Goiás, a ideia é tentar acabar com a irregularidade que acompanha a campanha do alviverde desde o inicio da competição. Somando 17 pontos no torneio, o Esmeraldino vem de uma boa vitória de 3 a 1 sobre o Luverdense. Para seguir subindo na tabela e tentar se aproximar do G4 - atualmente a distância é de três pontos - o Goiás espera buscar uma sequência de bons resultados.

Na visão do experiente volante Willians, o Goiás precisa manter uma postura forte para tentar vencer o duelo."Temos que ter a mesma postura que tivemos contra o Luverdense, por exemplo. O Guarani é muito forte dentro de casa, mas vamos em Campinas para buscar uma vitória", comentou o camisa 5.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X GOIÁS

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 10 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre (SC)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Braian Samudio

Técnico: Oswaldo Alvarez

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos ; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael

Técnico: Sílvio Criciúma

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade