'Sonhamos com isso', diz técnica da seleção de ginástica rítmica sobre bom desempenho no Mundial
Camila Ferezin comentou também sobre a popularização da modalidade, afirmando que 'há alguns anos as pessoas não sabiam nem o que era'
A técnica Camila Ferezin celebrou o desempenho da seleção brasileira de ginástica rítmica no Mundial, destacando a evolução da modalidade no Brasil e o sonho de alcançar a inédita medalha, cujo resultado será divulgado ainda hoje.
A técnica Camila Ferezin demonstrou muita satisfação com o desempenho das atletas do conjunto da Seleção Brasileira na apresentação deste sábado, 23, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com somatório de 55.250, as 'leoas' estão firmes na briga por um lugar no pódio na competição que é a principal da modalidade depois das Olimpíadas. Ferezin explicou que a sensação após a performance foi de dever cumprido.
"A medalha vai vir. Estou na torcida. Só de elas terem entrado e a gente viver isso dentro da quadra, foi maravilhoso. A gente sonhou muito com isso: que elas saíssem felizes de dentro da quadra, e foi isso que aconteceu", disse em conversa com os jornalistas.
'Sonhamos com isso', diz Camila Ferezin, técnica da Seleção Brasileira de ginástica rítmica, sobre bom desempenho no Mundial pic.twitter.com/Svz10uCYbz
— Terra (@Terra) August 23, 2025
A treinadora aproveitou também para enaltecer o momento vivido pela ginástica rítmica nacional. "Há dois anos, as pessoas não sabiam nem o que era, se era a da Daiane dos Santos, da Rebeca... e hoje tenho certeza que terão muito mais crianças. A ginástica artística vai estourar no Brasil. Daqui a pouco vai passar o futebol", brincou.
A ansiedade por uma medalha no Mundial toma conta dos torcedores, atletas e comissão técnica, já que pode ser um feito inédito para o país. O resultado sairá ainda na noite deste sábado, 23.