Comentaristas choram com medalha do Brasil no Mundial de ginástica rítmica
Renata Teixeira e Juliana Coradine fizeram a transmissão do Sportv ao lado de Julio Oliveira
Brasil conquista medalha de prata inédita no Mundial de ginástica rítmica, emocionando comentaristas e público na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
As comentaristas Renata Teixeira e Juliana Coradine não seguraram as lágrimas com a medalha de prata do Brasil no Mundial de ginástica rítmica. Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Mariana Gonçalves e Maria Paula Caminha conquistaram o pódio inédito neste sábado, 23, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Pode chorar, não precisa segurar. Essa conquista é muito além, é da família da ginástica”, disse o narrador Julio Oliveira ao perceber a emoção de Renata durante a transmissão do Sportv.
A narradora até tentou esconder a emoção e brincou que gostaria de rir tamanha a alegria, mas acabou mesmo secando as lágrimas. Coradine assumiu o comentário, mas rapidamente ficou com os olhos marejados.
Embaladas pela clássica canção 'Evidências' durante a série, as comandadas da técnica Camila Ferezin somaram 55.250 e ficaram atrás somente do Japão, que anotou 55.550. A Espanha levou o bronze.
No pódio, as atletas também não contiveram as lágrimas e interagiram com o público. Neste domingo, 24, o dia também promete, já que o conjunto brasileiro buscará novamente um lugar no pódio. Dessa vez, nas finais mistas, com três arcos e duas bolas, e na simples, com cinco fitas.