PUBLICIDADE

Adriano Imperador apoia Biles: "Sei o que está passando"

Ex-jogador da Seleção Brasileira se solidariza com ginasta, que desistiu de provas dos Jogos Olímpicos para poder cuidar de sua saúde mental

28 jul 2021 21h08
| atualizado às 21h58
ver comentários
Publicidade
Simone Biles durante final por equipes da ginástica feminina na Olimpíada de Tóquio 
27/07/2021 REUTERS/Mike Blake
Simone Biles durante final por equipes da ginástica feminina na Olimpíada de Tóquio 27/07/2021 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador, que sofreu com problemas emocionais em algumas fases de sua carreira, publicou, em seu perfil do Twitter, uma nota de apoio a Simone Biles, atleta dos Estados Unidos que ficou fora de maneira inesperada da final por equipes da ginástica artística e que depois desistiu de participar da decisão do individual geral da modalidade na Olimpíada de Tóquio. A norte-americana citou a preocupação com sua saúde mental para justificar a ausência desta disputa.

"Simone Biles… sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escreveu Adriano, que encerrou sua carreira como jogador profissional de futebol em 2016, com 34 anos de idade.

Ao ficar fora da final por equipes, Simone Biles explicou sua decisão. "Pensei que era melhor eu dar um passo para o lado pelo bem da minha saúde mental", declarou a ginasta.

"Não estou lesionada, por sorte, e por isso mesmo que eu dei essa passo ao lado, para não fazer algo bobo e me machucar", finalizou Biles, que também abriu mão da disputa da final individual geral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade