Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão Bueno participa da cerimônia de abertura da COB EXPO 2023

26 set 2023 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) deu início à sua primeira edição da COB Expo, feira de exposições sobre o universo esportivo brasileiro e internacional. O evento, que acontece até o próximo dia 29, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, contou com a presença de importantes personalidades esportivas, como Galvão Bueno, e foi conduzido pelo jornalista Tiago Maranhão.

Foto: COB/Esporte News Mundo/Divulgação / Gazeta Esportiva

"Conduzir a abertura deste evento gigante é uma honra. Foi incrível estar ao lado do Galvão, com quem estive inclusive em coberturas de Jogos Olímpicos, e junto a outros importantes nomes do esporte nacional", disse Tiago.

Galvão falou sobre sua carreira como narrador e aproveitou a situação para homenagear a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, campeã olímpica em 2008, que faleceu na última quinta-feira.

"Um dos momentos mais marcantes para mim nas Olimpíadas foi aquela medalha do Brasil em 2008, como aquelas meninas lutaram e mereceram. Walewska estava lá e hoje quero pedir uma salva de palmas a ela, onde quer que você esteja, essa é uma homenagem a você", disse Galvão Bueno.

O COB Expo também está disponibilizando, fora as palestras,  pistas e quadras montadas no lugar para os visitantes poderem viver o esporte na prática.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @cob_expo

Confira informações do evento

Data: 5 a 29 de setembro;

Local: Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo);

Mais informações sobre a programação e ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade