Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zagueiro suspenso desabafa após sequência de momentos ruins

Após mais uma derrota,agora pelo brasileirão o zagueiro são paulino diz:''Agora é levantar a cabeça, sair deste momento ruim que estamos passando. Acredito nos companheiros, no trabalho da comissão e da diretoria.''

30 set 2025 - 01h18
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

O zagueiro Arboleda, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ceará, não fugiu da responsabilidade e confessou entender a revolta da torcida do São Paulo. Em declarações pós-jogo, o defensor reforçou que os protestos são legítimos diante do momento vivido pelo clube.

Arboleda lamentou a derrota por 1 a 0 e admitiu que o ambiente vive uma fase crítica. "Eles têm sua razão, têm de nos cobrar", afirmou o jogador, evidenciando que o desgaste ultrapassa o campo. Para o zagueiro, o time precisa reagir rapidamente e reconquistar o carinho e a confiança dos torcedores.

Com a suspensão, ele desfalcará o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão, quando o Tricolor enfrentará o Fortaleza na próxima quinta-feira (02). Em virtude disso, o técnico Hernán Crespo deverá promover mudanças no setor defensivo, com uma nova dupla de zaga.

As críticas não surgiram apenas nos bastidores. Antes, durante e após a partida, o Morumbi registrou protestos contra a diretoria. A recusa em amenizar o clima de insatisfação e os resultados negativos acabam agravando o cenário para o clube do Morumbi.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade