PUBLICIDADE

Vasco, Botafogo e Cruzeiro sofrem na Série B

Três grandes, hoje, não conseguiriam o acesso à elite

30 jun 2021 12h23
ver comentários
Publicidade

Com o início da oitava rodada da Série B, algumas equipes se mantêm em destaque na ponta da tabela, como Náutico, Coritiba e Sampaio Corrêa. Isso só aumenta o sofrimento dos torcedores de Vasco, Botafogo e Cruzeiro. Os três gigantes, hoje, não estão entre os quatro melhores e assim não conseguiriam voltar à elite.

Cruzeiro, do técnico Mozart, não tem conseguido a reação que sua torcida espera na Série B
Cruzeiro, do técnico Mozart, não tem conseguido a reação que sua torcida espera na Série B
Foto: Reprodução

O Vasco é o melhor do trio, mas ocupa apenas a sétima posição. O trabalho de Marcelo Cabo agrada parte dos dirigentes, que sabem que o elenco não é o ideal. Ainda assim, o técnico precisa de outros bons resultados para se ver livre da pressão que já se faz presente entre os torcedores mais aflitos com a situação do time.

O Botafogo até que começou bem a competição, mas teve tropeços, o rendimento caiu e se vê agora em 11º lugar. Tem de se recuperar rapidamente para que os de cima não abram mais vantagem ainda na pontuação.

Já o Cruzeiro amarga de novo uma campanha muito ruim e deixa sua torcida apreensiva diante da ameaça real de a equipe ter de passar em 2022 mais um ano na Série B. O time tem 7 pontos em 21 disputados, venceu apenas duas vezes, empatou um jogo e perdeu quatro.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade