Torcedor divulga suposto flagra de Daniel Alves na balada
Presidente da Independente xingou o lateral ao divulgar as imagens em sua conta no Instagram
Daniel Alves não foi relacionado para enfrentar o Juventude no último domingo, 29, pelo Campeonato Brasileiro, e segundo Baby, presidente da Torcida Independente, o lateral foi visto em uma balada em São Paulo. O volante Lizieiro também esteve no local.
Em seu perfil no Instagram, Baby divulgou fotos e vídeos que seriam dos dois atletas curtindo o evento na Zona Sul de São Paulo. As imagens mostram que não existe distanciamento social e que todos estão sem máscara.
O presidente da organizada criticou os atletas, afirmou que Daniel Alves é a pior contratação da história do São Paulo e pediu a demissão dos dois atletas.
"Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter, safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC, vai encerrar na casa do c****** seu verme , batedor de carteira", escreveu.
"Tá feliz, Lizieiro? Nós não, jogadorzinho de merda, a sua hora vai chegar estamos no radar, seu f**. Não dá mais para contar com esses caras no elenco. Uma hora iremos curtir juntos na balada. CANALHAS!!!!!", finalizou.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.