PUBLICIDADE

Serginho Chulapa deixa hospital após sofrer acidente doméstico

O ex-jogador caiu em casa, bateu a cabeça e fraturou um braço em Santos, litoral de SP

14 jun 2024 - 11h59
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Serginho Chulapa sofreu acidente doméstico e foi hospitalizado
Serginho Chulapa sofreu acidente doméstico e foi hospitalizado
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Serginho Chulapa, de 70 anos, teve alta do hospital após sofrer um acidente doméstico em que bateu a cabeça e fraturou o braço direito. Ele é considerado ídolo do Santos Futebol Clube e já jogou pela Seleção Brasileira.

Chulapa foi internado no hospital Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo, onde mora. Neste ano, o ex-jogador também já tinha quebrado o outro braço e sofreu um infarto.

O acidente aconteceu na entrada do prédio onde ele mora, na terça-feira, 11. Serginho caiu em cima do braço e bateu a cabeça na parede. Ele foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital, onde ficou internado até quinta-feira, 13.

Segundo ele, a queda aconteceu porque ele tem problemas no fêmur e na coluna. Chulapa levou cinco pontos na cabeça e está com o braço imobilizado. Apesar do susto, ele passa bem e irá se recuperar em casa, ao lado da família.

Serginho Chulapa

Sérgio Bernardino nasceu em São Paulo e começou sua carreira no futebol jogando na base do São Paulo Futebol Clube. Ele disputou a Copa do Mundo em 1982 na Espanha. Em 1983, foi para o Santos Futebol Clube, time para o qual torce desde criança.

Já como Serginho Chulapa, jogou 201 jogos pelo Santos e marcou 104 gols enquanto esteve no Peixe. Em 1985, passou pelo Corinthians e, em 1987, atuou no Marítimo. Em 1988, foi para o Malatyaspor.

Depois de deixar o Alvinegro, jogou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.

A convite do ídolo Pepe, treinador santista, em 1994 Chulapa se tornou auxiliar técnico do Santos. Após a demissão do ‘Canhão da Vila’, ele sugeriu que a diretoria colocasse Serginho no comando técnico. Foi quando ele assumiu a equipe e permaneceu como treinador pela temporada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade