Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Senegal derrota Tunísia e inaugura vitórias na Copa Africana de Nações

15 jan 2017 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Liderado por Sadio Mané, Senegal conquistou neste domingo a primeira vitória desta edição da Copa da Africana de Nações ao derrotar por 2 a 0 uma Tunísia órfã de grandes estrelas, mas jogou bem e desperdiçou muitas chances.

O jogador do Liverpool abriu o placar da partida em cobrança de pênalti aos 10 minutos de jogo, após o zagueiro Ayman Abdelnour derrubar o meia Cheikhou Kouyaté na área.

A falha do zagueiro, que se arriscou demais na entrada, caiu como um balde de água fria sobre os tunisianos, que tinham começado o jogo mais focados, melhor posicionados e com mais ambição. A Tunísia ainda criou duas boas chances para empatar, desperdiçadas por Ahmed Akaichi e Taha Khenissi.

Aos 30, Mbodji completou cruzamento de cabeça para marcar o segundo gol e dar números finais à partida ainda no primeiro tempo. No segundo, a tônica foi a mesma, com uma Tunísia valente e um Senegal à espera de um contra-ataque, mas as redes não voltaram a balançar.

Com este resultado, Senegal assume a primeira posição do grupo B, com três pontos, seguido por Argélia e Zimbábue, que empataram em 2 a 2.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade