4 eventos ao vivo

Santa Cruz e Inter duelam em confronto direto pelo G4 da Série B

16 jun 2017
20h02
atualizado em 17/6/2017 às 08h44
  • separator
  • comentários

No Estádio do Arruda, Santa Cruz e Internacional duelam por vaga direta no G4 da Série B. Os dois times possuem os mesmos 12 pontos na tabela e estão na 4ª (Santa Cruz) e 5ª (Inter) colocação. O clube pernambucano leva a vantagem no quesito de desempate por ter uma vitória a mais no campeonato.

Para a partida, o técnico Adriano Teixeira não deve contar com o volante uruguaio Federico Gino. O jogador está com dores na coxa esquerda. Caso Gino não atue, Wellington Cézar deve ser o substituto do companheiro.

A boa notícia para o treinador é o retorno do zagueiro Bruno Silva. O jogador havia sido vetado da última partida devido a um desgaste muscular, mas já treinou com bola com os companheiros de equipe e deve ter condições de atuar contra o Internacional. A defesa do Santa Cruz é um dos problemas do time, pois levou gol nas sete rodadas disputadas até o momento.

Já o Internacional só não marcou gol na derrota por 1 a 0 para o Paysandu, na 3ª rodada do torneio. Para o confronto deste sábado, o técnico Guto Ferreira faz mistério quanto ao time que vai entrar em campo. O treinador não vai contar com o atacante William Pottker, lesionado, e com os jogadores D'Alessandro e Fabinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para recompor a lista de relacionados, o comandante chamou de Porto Alegre os atletas Roberson, Brenner e Ceará. Os três se juntaram à equipe e devem iniciar a partida no banco de reservas.

O comandante colorado possui várias opções para montar o time. Contudo, a tendência é que Guto não mexa muito no esquema e jogadores que ele vem utilizando. Assim, para o confronto é que Junio assuma a lateral direita e que o volante Edenílson retorne ao meio de campo. No ataque, Nico López fica com a vaga de William Pottker, enquanto o garoto Juan carregue o peso da posição do ídolo D'Alessandro.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 17 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Halef Pitbull

Técnico: Adriano Teixeira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Marcelo Cirino, Juan, Carlos; Nico López.

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade