3 eventos ao vivo

Rithely lamenta derrota e se espelha no Atlético-PR por recuperação

18 jun 2017
22h06
  • separator
  • comentários

O Sport foi surpreendido pelo Vitória neste domingo, em plena Ilha do Retiro, e acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 3 a 1, entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores do elenco, o volante Rithely lamentou a derrota e disse que a equipe precisa seguir o exemplo do Atlético-PR, adversário direto do Rubro-Negro pernambucano, para buscar a recuperação no torneio.

"Não era o que nós esperávamos. Dois jogos em casa, contávamos com duas vitórias para alavancarmos de vez no Campeonato Brasileiro. Não foi o que aconteceu. Mas vimos que o Atlético-PR fez jogos ruins em casa e conseguiu duas vitórias seguidas fora de casa. Podemos fazer a mesma coisa. Vamos jogar fora e tentar vencer estes jogos", declarou o volante ao Sportv , fazendo menção às vitórias do Furacão sobre o Atlético-MG, no Independência, e diante do Atlético-GO, no Olímpico, ambas por 1 a 0.

A sequência do Sport, porém, não é nada fácil. Na próxima quarta-feira, a equipe pernambucana vai ao Independência para enfrentar o mesmo Atlético-MG. Já no sábado, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro.

Sobre a partida de hoje, Rithely evitou polêmicas e atribuiu a derrota à superioridade do adversário dentro de campo. "É o futebol. Não jogamos bem. Eles jogaram e saíram vencedores. Alguém tem que ganhar e foram eles quem ganharam hoje", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade