0

Red Bull bate Mirassol e decide Troféu do Interior com a Ponte

8 abr 2019
22h31
atualizado às 22h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O adversário da Ponte Preta na decisão do Troféu do Interior foi definido na noite desta segunda-feira. No Estádio Moisés Lucarelli, após fazer uma campanha consistente na primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull ganhou do Mirassol por 3 a 1 e garantiu a classificação à final.

Na primeira partida, disputada em Mirassol, o time comandado pelo ex-zagueiro Antônio Carlos venceu por 1 a 0 e, assim, precisava apenas de um empate nesta segunda-feira. As datas da decisão contra a Ponte Preta serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Red Bull conseguiu inaugurar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Osman bateu de fora da área e a arbitragem marcou pênalti por toque de mão. Na cobrança, Ytalo foi devagar para a bola e deslocou com sucesso o goleiro Matheus Aurélio.

O Mirassol não sentiu o golpe e acertou a trave com o zagueiro Leandro Amaro. Aos 25 minutos da etapa inicial, o time visitante chegou ao empate. Marquinhos levantou para Carlão, que ganhou de Aderlan e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Júlio César.

O Red Bill deu um passo decisivo rumo à classificação à final aos 23 minutos do segundo tempo. O experiente zagueiro Leandro Amaro se atrapalhou em uma poça d'água, Bruno Tubarão recebeu de Everton e bateu na saída do goleiro Matheus Aurélio.

O time mandante assegurou a vaga à decisão do Troféu do Interior aos 39 minutos da etapa complementar. Everton recebeu em velocidade pela esquerda, bateu cruzado e Matheus Aurélio espalmou. No rebote, Gabriel leite conferiu para marcar o terceiro gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade