Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PSG perde Lucas por lesão e cede empate ao Caen com dois a menos

14 fev 2015 - 16h11
Compartilhar

O Paris Saint-Germain caminhava tranquilo rumo à vitória quando as lesões derrubaram a equipe. Cabaye, Marquinhos, Matuidi, Lucas e Aurier sentiram dores musculares e precisaram sair de campo. Com as substituições feitas, os dois últimos deixaram o PSG em desvantagem numérica, e o placar construído no primeiro tempo de nada serviu. O Caen foi para cima e buscou empate em 2 a 2 no Parc des Princes. Ibrahimovic e Lavezzi marcaram para o time da casa, enquanto Sala e Bazile igualaram.

Além dos dois pontos perdidos em casa, o PSG ainda corre risco de perder jogadores para o duelo contra o Chelsea, válido pela Liga dos Campeões da Europa - o compromisso é nesta terça-feira. No Campeonato Francês os parisienses perderam a chance de assumir provisoriamente a liderança: com 49 pontos, estão na terceira posição.

Já o Caen segue embalado no torneio mesmo tendo sua sequência de quatro vitórias interrompida. O ponto conquistado na casa do atual campeão inglês leva a equipe aos 28, com boa vantagem para a zona de rebaixamento. Na próxima rodada o rival é o Lens, no sábado.

O jogo - O Paris Saint-Germain precisou de menos de dois minutos para sair na frente. Quem demorou a se acomodar nas arquibancadas não viu o lateral Aurier cruzar entre os zagueiros e Ibrahimovic dar um golpe de karatê para abrir o placar.

Consolidando a posse de bola do time da casa, a vantagem não chegou a reforçar a diferença de qualidade entre as equipes, mas fez o Caen se aventurar ao ataque com maior frequência. Assim deixou espaço para Lucas encontrar Lavezzi em contra-ataque.

O intervalo trouxe ritmo lento ao segundo tempo e o PSG pouco fez para ampliar a vitória. Segurando a posse de bola, a equipe parisiense administrava a vantagem quando começou a perder atletas por lesão. Lucas e Matuidi saíram no decorrer da etapa final e o Caen cresceu. Levantando bola na área, diminuiu com o argentino Sala aos 44 e empatou em cobrança de falta perfeita do atacante Bazile.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra