Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prostituta promete descrever anatomia de Beckham para provar traição

27 set 2010 - 09h21
(atualizado às 10h22)
Compartilhar

Após vir a público e denunciar envolvimento de David Beckham em aventuras sexuais e ver o astro do Los Angeles Galaxy desmentir a informação, Irma Nici voltou às páginas dos jornais ingleses com nova polêmica. Nesta segunda-feira, o The Sun afirma que a prostituta diz ser capaz de descrever a anatomia do jogador para comprovar os encontros que teriam ocorrido em 2007 e desafiou o inglês a "baixar as calças no tribunal".

Nos últimos dias, o marido da modelo Victoria Beckham entrou com um processo na Justiça contra a revista In Touch, que teria divulgado a suposta traição. O jogador acusa o veículo de difamação e danos morais e também inclui no processo a prostituta, que relatou cinco encontros sexuais com o jogador durante o ano de 2007, com a presença de outra mulher e sempre sem o uso de camisinha.

Para provar sua história, Nici diz ter informações íntimas sobre o corpo do meio-campista e pode apontar "características distintivas". Já do lado de Beckham, os advogados responsáveis pelo caso dizem que se trata de "delírios de uma mulher desesperada" e que quer sustentar seu "pacote de mentiras". No entanto, enquanto a defesa luta para provar a inocência do jogador e processar o jornal, o staff da prostituta acredita em vitória nos tribunais.

A acusação garante que Nici tem mais histórias inéditas para serem contadas diante do juiz e que irá comprovar o envolvimento de Beckham no caso. Os advogados da prostituta se dizem confiantes em detalhes suficientes e "outras formas de prova" para convencer um júri de que seu encontro com Beckham aconteceu. "O Sr. Beckham deve estar preparado para deixar cair as calças no tribunal se ele quer seguir com este assunto".

David Beckham, que era o líder da lista fora dos EUA no ano passado, é o terceiro, com US$ 40,5 milhões
David Beckham, que era o líder da lista fora dos EUA no ano passado, é o terceiro, com US$ 40,5 milhões
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra