Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sede do Palmeiras é pichada após time ser goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino

Muros amanheceram com frases como “Cadê o planejamento?” e “Abel, acabou a magia?”

22 jan 2026 - 07h33
(atualizado em 22/1/2026 às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A sede do Palmeiras foi pichada com frases de protesto após a goleada de 4 a 0 para o Novorizontino, a maior derrota do time sob o comando de Abel Ferreira.
Após goleada fora de casa, sede do Palmeiras é pichada com protestos: 'Cadê o planejamento?':

Os muros da sede do Palmeiras e da bilheteria do Allianz Parque, em São Paulo, amanheceram pichados com frases cobrando o clube após a derrota por 4 a 0 pelo Novorizontino, nesta terça-feira, 20. 

Algumas das frases escritas foram: “2025 de novo”, “Cadê o planejamento?”, “Abel, acabou a magia?”, “Leila, seu negócio é roubar”, “Time sem vergonha” e “SPAlmeiras”, segundo um vídeo publicado nas redes sociais.

Sede do Palmeiras amanheceu pichada após derrota por 4 a 0
Sede do Palmeiras amanheceu pichada após derrota por 4 a 0
Foto: Reprodução/X

A derrota para o Novorizontino foi a maior pelo Verdão sob comando do técnico Abel Ferreira em 400 jogos. Agora, o time cai para o terceiro lugar no Campeonato Paulista com nove pontos. 

A última vez que o Palmeiras havia perdido por um placar com quatro gols de diferença foi há mais de 10 anos, quando perdeu por 5 a 1 para a Chapecoense, em 2015.

Agora, o Palmeiras recebe o São Paulo no sábado, 24, às 18h30, na Arena Barueri, e o Novorizontino recebe o Botafogo-SP às 18h30 do domingo, 25, ambos pela quinta rodada do Paulista.

O que diz o Palmeiras

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, na tarde desta quarta-feira (21), registrou BO (Boletim de Ocorrência) junto ao DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) para apuração e responsabilização dos vândalos que picharam um muro da sede social, na Rua Palestra Italia. O clube vem colaborando com as autoridades para a devida identificação de todos os envolvidos. 

Os indivíduos identificados pelos órgãos de segurança pública responderão judicialmente pelos crimes praticados, serão excluídos do Avanti caso façam parte do programa de sócio-torcedor do Verdão e terão os CPFs bloqueados se estiverem cadastrados no sistema de venda de ingressos para os jogos do time como mandante"

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade