Problema técnico faz Galvão 'perder' gol do Corinthians em sua estreia na Amazon Prime
Partida entre Corinthians e Vasco em Itaquera marca o retorno do lendário narrador às exibições esportivas
Uma cena curiosa chamou a atenção na transmissão de Corinthians x Vasco neste sábado, dia 5, na abertura da 2ª rodada do Brasileirão 2025. A partida que marca o retorno do lendário narrador Galvão Bueno às exibições esportivas contou com uma falha técnica que impediu que o comunicador começasse a transmissão no apito inicial. A ausência seguiu pelos primeiros 15 minutos.
Galvão participava do aquecimento pré-jogo ao lado de Vanderlei Luxemburgo na cabine da Neo Química Arena, enquanto a equipe de reportagem trabalhava em solo. Repentinamente, a dupla foi silenciada e só voltou à transmissão na casa dos 15 minutos, quando o placar já estava em 1 a 0 para os mandantes.
"Tivemos aqui um problema, mas acredito que esteja tudo resolvido. Fica atento aí, viu? Fica esperto", brincou Galvão quando seu contato foi finalmente reestabelecido. O narrador foi substituído provisoriamente por Napoleão de Almeida, que estava de stand-by no estúdio exatamente para esse tipo de situação. Ele narra NFL na RedeTV!, além de integrar o time também do BandSports e N Sports.
"A gente pede desculpas pelos problemas que tivemos, mas são coisas normais", completou durante a transmissão.
Procurada pela reportagem do Estadão, a Amazon, responsável por exibir o duelo, admitiu a falha técnica, mas não entrou em maiores detalhes até o fechamento. Na redes sociais, diversos usuários reagiram com comentários sobre o que poderia ter acontecido com o narrador e o comentarista.
Que estranho ! Tem 08 minutos que Galvão Bueno não fala na sua estreia no @PrimeVideoBR
— Alborghetti do Paranã (@wilianbc) April 5, 2025
o jogo do corinthians contra o vasco vai começar e o galvão bueno simplesmente SUMIU da transmissão
— neto (@netopistola10) April 5, 2025
Os caras anunciaram que o Galvão Bueno narraria o jogo e tem outro cara narrando. Que porra é essa ?
— Teixeira (@teixeira1910) April 5, 2025
Não pagaram o Galvão Bueno ?
— Hely Baima Junior (@HJun11or) April 5, 2025