18 eventos ao vivo

Pato vibra com primeiro título pelo Timão e ‘esquece’ Seleção Brasileira

19 mai 2013
19h31
atualizado às 20h49

A conquista do Paulistão 2013 marca o primeiro título de Alexandre Pato com a camisa do Corinthians. Maior contratação da história do Timão (R$ 40 milhões), o atacante entrou no fim do segundo tempo e teve duas chances de marcar, mas acabou errando o alvo, no empate de 1 a 1 entre Santos e Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, que definiu o Corinthians como campeão Estadual. Após o apito final, o atacante comemorou muito e falou sobre sua ligação com o clube.

Após ganhar a posição de titular durante a Libertadores, o atacante se contundiu e voltou a ser reserva nos jogos decisivos. Depois da eliminação para o Boca Juniors (ARG), na última quarta-feira, saiu de campo falando que queria atuar mais. Neste domingo, durante a festa, respondeu novamente sobre o assunto:

– Eu estou muito tranquilo. Dei uma declaração que queria jogar, quero jogar. Mas isso todo mundo quer. Estou contente pelo grupo e pelo clube que estou. É muito bom ser campeão nessa volta ao Brasil - declarou.

Durante a semana, o técnico Felipão convocou a Seleção Brasileira para a Copa das Confederações e não incluiu o nome de Alexandre Pato na lista. O corintiano não quis entrar na polêmica e minimizou a ausência. Por fim, disse que o foco é no clube que defende.

– Eu penso no Corinthians, quero trabalhar muito bem aqui e ganhar títulos. Para que na consequência desse trabalho, eu seja convocado para a Seleção – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade